Desabafo de uma carreira….

A vida é realmente cheia de surpresas… A 6 anos, quando eu me formava, se alguém me perguntasse onde eu queria chegar, jamais me passaria pela cabeça responder algo próximo ao que está me acontecendo…

No ano que eu completo 30 anos, estou tão próxima de realizar algumas coisas que parece até mentira…. Meus sonhos mudaram…. alguns anos atrás, minha resposta seria algo em torno de ter uma carreira bacana, numa empresa bacana e com um salário razoável… Hoje, meu sonho gira em torno de uma carreira internacional, ser respeitada, conhecida…. E olha eu aqui….To escrevendo diretamente dos Estados Unidos, tudo porque, a 8 meses, resolvi encarar alguns medos, fazer algumas escolhas, e como se diz por aí, meter as caras… Meu nome é conhecido no mercado que escolhi… Tenho bons contatos, um bom conhecimento….

Não foi fácil…. Abri mão de muita coisa, entre elas, e talvez principalmente, abri mão do tempo…. Mas valeu a pena…. To aqui, olhando pela janela do meu quarto, vendo a neve cair, me preparando para duas semanas de trabalho intenso, mas tenho certeza de que serão duas semanas de muito desenvolvimento, e que eu vou colher frutos disso tudo. E muito em breve!

Olho para trás e vejo o quanto cresci…. Poderia ter me acomodado como tantos outros, dizer que uma faculdade que dizem ser fraca não iria me levar a lugar nenhum e me contentar com o pouco, que para muitos, é suficiente… Mas talvez defeito, talvez qualidade, sempre fui ambiciosa… e essa minha ambição me fez querer mais, me fez correr atrás, me fez não me dar por vencida, me fez aprender a não baixar a cabeça quando falassem que a minha faculdade era meia boca… Não fiz USP, não sou PUC, não sou Mackenzie…. Fiz Uni9… Frequentei bares, cabulei aulas…. Não fui a Economiadas, Engenhariadas, Giocondas e outras festas.. Trabalhei, estudei, tudo ao mesmo tempo….. Virei noites porque não tinha ninguém pra me bancar e eu precisava dos dois… Engoli sapos…. Disputei vagas e perdi só porque eu era menos “qualificada”…

Pois bem sociedade… eu venci… por méritos próprios… venci porque batalhei… venci porque não abaixei a cabeça…. Venci porque queria mais… 2014 vai ser o ano pra mudar a minha vida de vez…. Estados Unidos hoje…. Europa amanhã, Asia o mês que vem??? O mundo pode ser meu…. E para você, que deixou que te rebaixassem…. Pois é….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s